Atuação - Correspondente Jurídico


O grande enfoque dado pela banca jurídica da Santiago e Advogados Associados ao serviço especializado de correspondência é um dos principais responsáveis pelo crescimento desta rede de escritórios e do número de colaboradores a ela vinculados. Um serviço que, indiscustivelmente, a cada ano, com a redução de custos operacionais, investimento em TI e a necessidade de aprimoramento e melhor adequação de suas atividades, é de caráter indispensável para os grandes escritórios e departamentos jurídicos das grandes empresas com atuação nacional.

Prestamos serviço especializado de diligências e audiências nas áreas conexas com a necessidade da demanda judicial das grandes empresas. Todas solicitações de diligências são cadastradas em nosso software de logística e andamento processual e devem ser cumpridas no prazo acordado com nosso cliente.

Nossos advogados utilizam o que há de mais moderno a fim de contribuir para a fluência da informação e o cumprimento das solicitações com a maior brevidade e qualidade possível.

As audiências são realizadas por advogados e prepostos com anos de experiência, e que contam com atualização constante por meio de aulas e palestras voltadas para este fim. A título de exemplo podemos citar nossa biblioteca virtual com mais de 16.000 livros e que estão a disposição dos nossos associados, correspondentes e colaboradores.

Atendemos todas comarcas do país, através dos nossos mais de 15.000 advogados correspondentes, 48 advogados associados e 12 unidades fixas de atendimento, responsáveis pela gestão de todos processos e atividades em território nacional e internacional.

Santiago e Advogados Associados

Santiago e Advogados Associados

logosantiagonova-2016